PERFIL

A INOVA é uma empresa especializada na reabilitação da audição e indicação de aparelhos auditivos. Temos modelos miniaturizados de alta tecnologia que associam estética e conforto a uma melhor sensibilidade sonora, levando em conta o estilo de vida do paciente .

Nossos aparelhos auditivos intra-aurais e moldes são produzidos por meio de tecnologia digital, utilizando scanner e impressora 3D, oferecendo precisão, conforto e ótimo resultado audiológico.



MISSÃO

Melhorar a qualidade de vida das pessoas com problemas de audição, oferecendo soluções inovadoras, relacionamento duradouro, e, à nossa equipe, oportunidade de crescimento e desenvolvimento.



VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa que oferece a seus clientes soluções auditivas de alto valor agregado, relacionamento transparente e duradouro, e, aos seus funcionários, oportunidade de crescimento e desenvolvimento.



VALORES

INOVAÇÃO: Estar atento ao mercado de forma a oferecer o que há de melhor e mais moderno aos nossos clientes.

COMPETÊNCIA: Nossos profissionais são altamente qualificados e buscam aprimoramento constante. Nada é mais importante que ouvir bem os sons da vida.

HONESTIDADE: É o que nos guia diariamente. Sendo honestos teremos credibilidade e reconhecimento.

COMPROMISSO: Entender as necessidades dos nossos clientes e atendê-las com produtos inovadores e profissionais competentes.

EXCELÊNCIA: Não nos contentamos com o convencional. Para nossos clientes queremos o melhor.



PÚBLICO ALVO

A INOVA é um centro auditivo que atende crianças, adultos e idosos com problemas de audição.



PROFISSIONAIS

Na INOVA, todo trabalho é realizado por fonoaudiólogas especializadas, que garantem a segurança e seriedade no atendimento.

Sandra Cristina Schafer Barreto. (CRFa 5 - 8139-1). É formada em fonoaudiologia pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação no Rio de Janeiro, com especialização em Audiologia Clínica pelo CEFAC, São Paulo, foi docente do curso de fonoaudiologia e da pós graduação em Audiologia da Faculdade São Lucas.

Apresenta vasta experiência nas áreas de seleção e indicação de aparelhos auditivos e audiologia clínica obtidas na LIMIAR, Clínica de Avaliação e Reabilitação da Audição, onde atua desde 2002.

Lorena Cristina Brito do Nascimento (CRFa 5 - 10227). Possui graduação em Fonoaudiologia e especialização em Saúde da Família. Capacitação em Triagem Auditiva Neonatal e (re)habilitação auditiva. Atuou como fonoaudióloga na Clínica Limiar - clínica de avaliação e reabilitação da audição e na docência do curso de fonoaudiologia da Faculdade São Lucas.

Atualmente exerce a docência no curso de pós graduação de Audiologia da Faculdade São Lucas. Atuação clínica na seleção e adaptação de próteses auditivas, fonoterapia com enfoque terapêutico em linguagem e (re) habilitação auditiva de crianças e adultos. Fonoterapeuta no desenvolvimento de linguagem e das habilidades auditivas na clínica Sbarzi.

Jéssica Pereira Corrêa da Silva (CRFa 5 - 11197). Graduada em fonoaudiologia pela Faculdade São Lucas. Atuação clínica em disfagia, motricidade orofacial, linguagem, avaliação audiológica, seleção e adaptação de aparelhos auditivos.



DIFERENCIAL

A equipe da INOVA APARELHOS AUDITIVOS está preparada para oferecer o que há de melhor em tecnologia e atendimento individualizado. Não apenas vendemos aparelhos auditivos, nossos pacientes participam do programa de aconselhamento, que visa orientar e acompanhar o paciente com consultas pré-marcadas.

Nossos aparelhos auditivos possuem até 04 anos de Garantia contra defeito de fabricação (categoria Premium) e 01 ano de garantia contra perda, roubo e danos totais.

A INOVA APARELHOS AUDITIVOS oferece ajustes para amplificação de todos os sons do Português Brasileiro utilizando o Mapemanto de Fala. No momento da adaptação dos aparelhos realizamos a verificação eletroacústica do mesmo, que é o único tipo de avaliação capaz de informar com precisão se o aparelho auditivo está amplificando os sons da fala em níveis confortáveis para o indivíduo. Este tipo de procedimento é fundamental para o bom desempenho dos aparelhos auditivos.

Por meio da verificação eletroacústica obtemos respostas para questões importantes, como: o aparelho auditivo funciona como esperado? Ele torna a fala audível? Ele fornece amplificação segura e confortável?