Aparelho Auditivo

Phonak Audéo Paradise

Faça um Teste Gratuito e descubra o som do Paradise! Preencha o formulário! Nossa equipe ligará para você!

Sobre a nova Plataforma

A nova plataforma Paradise da Phonak oferece um som claro e natural alimentado pelo chip de processamento de som mais poderoso até hoje, o PRISM™. Além do poder computacional adicional, a Phonak adicionou uma série de recursos inovadores, como um novo sensor de movimento, o novo suporte Adaptive Phonak Digital (APD 2.0) e Autosense OS™ 4.0, levando a tecnologia de aparelhos auditivos ao próximo nível.

O novo Phonak Audéo Paradise está disponível em diferentes modelos e cores para atender às suas necessidades. Os modelos disponíveis da Phonak Paradise são: P-312 (modelo com bateria) e PR (modelo recarregável) nas cores Bege Praia, Prata e Preto Veludo.

Os recursos tecnológicos

O novo hardware por trás do Paradise

O chip PRISM (Processing Real-time Intelligent Sound Management) possui o dobro de memória e mais possibilidades de conectividade com baixo consumo de energia comparado ao seu antecessor da linha Marvel. 

Sensor de Movimento Omnidirecional

Agora, o novo Audéo Paradise, detecta se o usuário está parado ou em movimento em um ângulo de 360º graus, ajusta a origem do som automaticamente e filtra o ruído, proporcionando uma experiência única.

Cancelamento de ruído personalizado

O sistema de cancelamento do ruído espacial faz com que suas reuniões ou encontros sociais sejam claramente audíveis, eliminando até 92% do ruído de forma inteligente.

Excelente compreensão de fala

Um recurso adaptável projetado para aprimorar os picos de um sinal de fala em situações silenciosas.

Adaptive Phonak Digital (APD) 2.0

Foi projetada para equilibrar audibilidade, volume e qualidade de som. Ele faz isso introduzindo um novo algoritmo de processamento e um novo pré-cálculo para uma aceitação confortável e espontânea do primeiro ajuste. De sons suaves a sons altos o mais próxima da naturalidade.

Cancelamento de ruído personalizado

Desenvolvido com inteligência artificial, o AutoSense OS 4.0 é a orquestração perfeita de recursos para a experiência personalizada ideal em qualquer ambiente sonoro. O AutoSense OS 4.0 combina recursos de processamento de som para suportar uma variedade de necessidades e estilos de vida de comunicação do usuário final. 

TAP Control

Esta é uma função inovadora do novo Audéo Paradise, que também possui o conveniente Tap Control, que permite aos usuários aceitar/encerrar chamadas, pausar/retomar a transmissão de áudio e acessar assistentes de voz via Bluetooth.

myPhonak App 4.0

Na atualização você encontrará controles para o Cancelamento Dinâmico de Ruído através do Controle Remoto; defina metas, acompanhe o uso no novo Hearing Diary 2.0 e até mesmo conecte-se virtualmente com seu fonoaudiólogo para ajustes em tempo real por meio de seus recursos de suporte remoto.

Conectividade Bluetooth® Universal

Phonak Audéo Paradise oferece conectividade e recursos de streaming para smartphones, TVs e outros dispositivos compatíveis com Bluetooth®. Desfrute de várias conexões Bluetooth® e alterne facilmente de um dispositivo para outro. 

OBS: O Phonak Audéo Paradise está disponível em diferentes versões, consulte nossas especialistas ao realizar seu teste gratuito.

6 razões pelas quais não há nada
como o som do Paradise

90% dos usuários concordam​

que Phonak Paradise oferece um som natural e nítido no primeiro ajuste.

A cada 18 segundos,

1 usuário testa gratuitamente e vivencia a experiência única do som do Phonak Paradise.

80% dos participantes...

têm preferência clara pela inteligibilidade da fala quando o Speech Enhancer está ativo.

92% dos profissionais
de saúde

recomendariam o Phonak Audéo Paradise a seus colegas e amigos.

Cancelamento de ruído dinâmico

mostrou com eficiência a redução do esforço auditivo na escuta.

Profissionais confirmam

que a nova geração de usuários preferem o Audéo Paradise ao invés em vez de outras marcas, devido à combinação de conectividade, suporte remoto e tecnologia de sensor de movimento.

Comprove! Vivencie e Descubra!

Não há nada como o som do paraíso. Cadastre-se e teste gratuitamente.

Transformando Vidas

Estes são alguns dos comentários públicos de nossos clientes que você poderá encontrar em nossas mídias sociais.

PARABÉNS Inova -Aparelhos Auditivos com excelente atendimento, aparelhos de alta tecnologia. Ambiente agradável.

Helton Vasconcelos Facebook

Equipe altamente qualificada! Atendimento nota dez!

Monica Rossi Facebook

Profissionais muito bem preparados e Ótimos recursos tecnológicos. Sucesso garantido!

Ana Maria Mendes Facebook

Aparelhos muito bons e atualizados!

Claudiney Rodrigues Facebook

Atendimento muito top! Meus parabéns!

Fernando Coimbra Facebook

O aparelho auditivo tem muita importância para minha filha!

Daniele Ribeiro Facebook

Parabéns a toda equipe da Inova, excelente atendimento e aparelhos da melhor qualidade. Recomendadíssimo.

Heloisa Barreto Facebook

Empresa excepcional só tenho que agradecer a Inova pelo atendimento maravilhoso q prestou a minha família nos proporcionando um produto de excelente qualidade superou todas as nossas expectativas.

Viviane Oliveira Facebook

Equipe extremamente competente! Desejo muito sucesso a vocês!!!

Marília Botelho Facebook

Recomendo a Inova - Aparelhos Auditivos. Show de Bola!

Ezequiel Viana Facebook

Soluções Auditivas

Confira abaixo algumas das Soluções da Inova para perdas auditivas leves, moderadas e profundas. 

FINALIDADE DA GARANTIA INOVA PHONAK PLUS
Investir em um Aparelho Auditivo Phonak é investir em sua qualidade de vida. Esse é um investimento valioso, que pode estar exposto a situações como perda, roubo ou danos acidentais – eventos que não são inclusos na garantia padrão do fabricante contra defeitos de fabricação. Para sua tranquilidade e proteção, foi desenvolvida a Garantia Inova Phonak Plus, um conjunto gratuito de serviços de segurança para seu Aparelho Auditivo Phonak.

O QUE ESTÁ INCLUSO
Na aquisição de Aparelhos Auditivos Phonak (Premium e Advanced), é concedido 1 (um) ano de Garantia Inova Phonak Plus. Se ocorrer perda, roubo ou dano total por acidente, o aparelho será substituído por um do mesmo modelo. Danos parciais causados por acidentes serão reparados sem custo e sem limite de vezes durante a validade da garantia. A substituição de moldes para aparelhos retroauriculares ou caixas dos intra-aurais também será feita gratuitamente. Contudo, a Garantia Inova Phonak Plus não inclui pilhas, baterias, olivas, tubos plásticos e outros consumíveis.

PERÍODO DE VALIDADE
A Garantia Inova Phonak Plus tem validade de 1 (um) ano a partir da emissão da Nota Fiscal de compra. A garantia contra defeito de fabricação e a Garantia Inova Phonak Plus têm início simultâneo.

A garantia pode ser encerrada antecipadamente nos seguintes casos:

  • Má-fé ou fraude por parte do cliente;
  • Inadimplência no pagamento do produto.

PROCEDIMENTO EM CASO DE OCORRÊNCIA
Se houver uma ocorrência, entre em contato com a loja onde adquiriu seu Aparelho Auditivo Phonak e apresente a Nota Fiscal, junto com uma declaração explicativa. Em caso de roubo, um boletim de ocorrência policial será necessário.

LIMITAÇÃO APÓS OCORRÊNCIA
Após a utilização do benefício de substituição do Aparelho Auditivo Phonak, a Garantia Inova Phonak Plus será encerrada. O novo aparelho, independentemente do modelo, terá apenas 1 (um) ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Escolha um unidade